Fale conosco

Diferenças

Principais diferenças entre os aquecedores a vácuo importados e o que é fabricado no Brasil.

 

Made in Brazil

Produto Nacional

Controle de qualidade e processos rigorosos, respeitando a legislação vigente. Isso garante uma vida útil muito maior dos produtos mesmo em condições adversas, certeza de qualidade.

Produto Importado

Não há controle de qualidade eficiente, muitas vezes não é aplicado controle dos processos, uma vez que o produto é fabricado no exterior e o importador não acompanha a fabricação o que resulta em produtos com maior probabilidade de defeitos e falhas de projeto.

Mais Quente

Produto Nacional

Projeto desenvolvido por profissionais especializados no setor de energia, especificamente para o Brasil, aproveitando melhor as condições climáticas, trazendo maior eficiência para o produto.

Produto Importado

Não é desenvolvido projeto, não são observadas as áreas de atendimento diversificadas que o Brasil tem podendo o produto não corresponder com as reais necessidade do cliente.

Caixinha Boia

Produto Nacional

Não tem problema com vazamento aguenta a pressão da rede brasileira, não desgasta ou quebra.

Produto Importado

Sua boia e conexões são produzida em metal ou bronze de baixa qualidade se desgasta facilmente. Causa manutenção constante para troca de Baias ou ajustes.

Entrega Rápida

Produto Nacional

Tempo de entrega menor pois o produto é feito aqui no Brasil na nossa casa, você não fica sem atender seu cliente, sem contar com nossa logista para entrega mais rápida ainda.

Produto Importado

Tem tempo de entrega enorme muitas vezes deixando o revendedor sem estoque de Produtos e de peças, cada carga importada demora em media 90 dias para ser entregue, se estiver de acordo com a legislação vigente.